Após seis meses, casamento de Colton Haynes e Jeff Leatham chega ao fim, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou apenas seis meses o casamento do ator Colton Haynes, astro de séries como Teen Wolf e o diretor artístico Jeff Leathan. De acordo com o site TMZ, a união entre o casal chegou ao fim.

Às vésperas de se lançar como cantor, Haynes divulgou a sua primeira música de trabalho, que de acordo com a interpretação de alguns fãs seria a pista crucial para confirmar o término do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gosto de você ficar saindo toda noite, não atender meus telefonemas. Vou atrás de você pelo mundo todo pra ser deixado sozinho, isso é uma merda! Falei que amo mesmo com o drama da traição… Quem sabe no futuro, você mude de ideia”, diz um trecho da canção.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar posa de cueca nas redes sociais e volume chama atenção

Esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

Diante da repercussão, Haynes se pronunciou a respeito da polêmica em seu perfil no Twitter, e negou que a letra tenha a ver com uma traição do marido, mas não confirmou ou desmentiu o término. “Jeff não me trairia nem faria nada disso. Ele é ótimo. Parem de ser cruéis com ele. A música que escrevi é sobre um relacionamento do passado”.

Colton e Jeff se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia conduzida por Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian, e que contou também com a presença de várias personalidades como convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio