Casal de atores pornôs Ruggero Freddi e Gustavo Leguizamon se casam após 12 anos de relacionamento
Casal de atores pornôs Ruggero Freddi e Gustavo Leguizamon se casam após 12 anos de relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Lembra daquele caso do professor de matemática de uma universidade da Itália que teve o seu passado como ator pornô gay descoberto pelos seus alunos? Pois, muito que bem, Ruggero Freddi voltou a ser notícia desta vez porque decidiu subir ao altar com o seu namorado Gustavo Leguizamon, que também trabalhou na indústria homoerótica e chegou a contracenar uma cena juntos 12 anos atrás.

O casal trocou alianças na sexta-feira (04), no vilarejo Villa Miani, em Roma. Em entrevista ao site Pink News, Carlos Masi, nome artístico que o docente utilizava nos filmes contou como conheceu o seu agora marido, quando gravavam juntos a estreia de Gustavo.

LEIA MAIS:


Bailarina do Faustão Karina Barros posta fotos da lua-de-mel com esposa

Youtuber André Coelho rebate com comentário homofóbico elogio de fã gay em rede social

“Gustavo e eu estávamos fazendo seu primeiro filme em Sacramento. Eu era a maior estrela da produtora e esperava que ele me reconhecesse. Fiquei chateado que ele não sabia quem eu era e me apaixonei!”, explicou. “Nos conhecemos e 1 mês depois, antes de gravarmos nossa primeira cena, dormimos juntos e nos apaixonamos. Agora, 12 anos depois, estamos nos casando”, continuou.

Freddi entrou para a indústria pornográfica pela falta de oportunidade de emprego como engenheiro, a sua formação original. “Me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Pensei: ‘Por que não?’ Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida”, revelou.

Seu último trabalho na indústria foi em 2013, e com isso retornou à Itália, onde se formou como mestre em Matemática.

DEIXE UMA RESPOSTA