O ator pornô Pedro Andreas
O ator pornô Pedro Andreas (Foto: Divulgação)

Marcada para acontecer no próximo domingo (3/6), às 10h, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo movimenta a cidade, e nessa época milhares de homens passam pelos corredores do 269 Chilli Pepper. Para incrementar e aquecer a semana, o hotel preparou uma programação especial que inclui desfile da equipe do Bees Cats Soccer Boys e participação da drag queen Silvetty Montilla.

A semana já começa a bombar nesta quarta-feira (30/5), véspera de feriado, com valores diferenciados e show de Pedro Andreas, famoso astro pornô que já protagonizou vídeos da produtora americana Lucas Entertainement. Na quinta-feira (31/5) é dia da equipe do Bees Cats Soccer Boys – time de futebol do Rio de Janeiro que vai representar o Brasil no Gay Games de Paris – apresentar seu novo uniforme em um desfile comandado pela drag queen Silvetty Montilla.

LEIA MAIS:


Elenco de Sense8 vem ao Brasil para pré-estreia do episódio final da série

Lia Clark lança clipe para atual single “Q.M.T.”; assista

A sexta (1/6) promete ser bombástica e cheia de surpresas. No sábado (2/6), o stripper Guilherme Augusto encarna um jogador de rugby e vai tirar tudo no Pirocas Bar. No domingo (3/6), rola a festa “Chilli – A Sua Parada Obrigatória”, logo após a Parada Gay. Entrada proibida para menores de 18 anos.

Programação Chili 269 Chili Peppers, semana Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Programação Chili 269 Chili Peppers, semana Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (Foto: Divulgação)