Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Vivi tudo aquilo”, afirma ator que interpretou vítima de homofobia em clipe da Pabllo Vittar

Publicado em 20/04/2018

O clipe de “Indestrutível”, último single da drag queen Pabllo Vittar para o álbum “Vai Passar Mal”, que já atingiu a marca de sete milhões de visualizações, conta com a participação emocionante do ator Tarssio Oliver, de 21 anos, intérprete do adolescente que sofre bullying homofóbico na história que permeia o vídeo.

A semelhança com a cantora maranhense foi um dos principais motivos para que ele fosse escolhido entre dezenas de candidatos para estrelar o registro. Mas não só a aparência física liga o jovem ao mais recente trabalho, as cenas do seu personagem no clipe, se confundem com experiências que viveu na vida real.

VEJA MAIS:

Daniela Vega e Adam Rippon figuram na lista entre os mais influentes da revista Time

Lia Clark aparece ao lado de MC Loma em foto e acende rumores de parceria

Gay assumido, Oliver conta que sofreu na pele a discriminação por conta da sua orientação sexual, e quis mostrar assim a realidade, também enfrentada por tantos LGBTs. “Quando me assumi, há dois anos, tive o apoio da minha mãe, mas até hoje meu pai não aceita”, relatou ele em entrevista ao jornal Extra.

“Ele soube da minha sexualidade através das outras pessoas e vive me agredindo verbalmente pelo que eu sou.”, completou. “Vivi aquilo tudo de perto, de ouvir piadas e ser vítima de diversas formas de agressão”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade