Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Versão brasileira de RuPaul’s Drag Race tem produção adiada

Publicado em 19/04/2018

Anunciada em meados do ano passado, a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race parece que vai demorar para finalmente estrear. A produtora Endemol Shine contou ao portal Meio & Mensagem que decidiu adiar a vinda do programa ao país, após a Passion Distribuition, detentora de direitos de exibição do reality , começar a reorganizar a estratégia internacional.

Em agosto, a Endemol divulgou a produção do reality, um dos mais badalados da atualidade no Brasil. Apesar de não ter fechado um acordo com nenhum veículo de comunicação, rumores acerca de interesse por parte da Netflix, e canais de TV como a Band e o Multishow foram ventilados.

LEIA MAIS:

Ex-empresária acusa Mariah Carey de assédio sexual

Supostos nudes de participante do Big Brother argentino vazam na web

Esta semana, a propósito, a drag queen intrigou os seus seguidores ao divulgar uma imagem na qual aparece com o logo da Record e acendeu os rumores de que a emissora paulista estaria por trás da transmissão da atração aqui no Brasil. Porém, logo fãs da MamaRu lembraram que a imagem não passava de um pôster fan-made.

Outro impasse seria referente a apresentação do programa, a cantora Pabllo Vittar foi apontada como um dos nomes mais cotados para assumir o cargo, mesmo ela recusando o título em uma entrevista recente. A youtuber Lorelay Fox também foi uma dos nomes levantados pelos produtores, de acordo com o jornalista Felipeh Campos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade