Na história, Stu (Hugo Bonemer), um correspondente de guerra, se apaixona pelo soldado Mitch (Betto Marque)
Na história, Stu (Hugo Bonemer), um correspondente de guerra, se apaixona pelo soldado Mitch (Betto Marque) (Foto: Divulgação)

Desde que o ator Hugo Bonemer assumiu o seu namoro com Conrado Helt, seu parceiro de cena na peça musical Yank, muita expectativa passou a girar em torno da cena do beijo gay, que eles protagonizam durante o espetáculo, no qual interpretam o romance entre um soldado e um correspondente, e o momento finalmente foi registrado durante uma apresentação para a imprensa.

Ao fim da sessão, o primo de William Bonner falou sobre o desafio para fazer a montagem. “Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”, afirmou.

Leia Mais:

Édgar Vivar, o Seu Barriga do “Chaves”, vai lançar livro para revelar sexualidade


Xanddy lembra boatos de ser gay que quase o separaram de Carla Perez

“Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…”, completou.

Hugo Bonemer e Conrado Helt
Hugo Bonemer e Conrado Helt se beijam no musical Yank! (Foto: Reprodução/Internet)