Thammy Miranda
Thammy Miranda(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Thammy Miranda rebateu as piadas transfóbicas que começaram a circular nas redes sociais durante a páscoa, comemorada pela comunidade cristã neste domingo (1º), nas quais afirmavam que o famoso não tem “ovo”, em referência a ele ser um homem trans, que não passou pela cirurgia de redesignação sexual.

Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen postou uma foto segurando um ovo de páscoa, e de maneira sutil, respondeu as provocações feitas pelos internautas. “Vc disse q na minha Páscoa não tem “ovo” ? TEM SIMMM! Feliz Páscoa pra vcs! Páscoa é renascimento, renovação… Renove-se, renasça, evolua!”, escreveu ele.

Leia Mais:


Ricky Martin lembra época dentro do armário:”Não queria que me conhecessem”

TSE divulga prazo para transgêneros solicitarem inclusão de nome social no título de eleitor

Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude de Thammy: “Choooreiii de rir hahahahahah arrasoooouuuuuu!!”, escreveu um internauta. “Amei sua postagem, temos que ser afrontosos mesmo com esse preconceito promíscuo que ainda existe… lutamos e continuaremos batalhando pelo nosso espaço sim!!! Adoro você!!!”, discursou outro. “Boa kkk toma preconceito! Adorei!”, exclamou uma terceira.