O ator Thammy Miranda (FOTO: Instagram)
O ator Thammy Miranda (FOTO: Instagram)

O primeiro episódio do reality show “Os Gretchens”, exibido nesta segunda-feira (23), no Multishow, mostrou a tentativa de Thammy Miranda de se submeter à uma cirurgia para implantar um pênis.

Logo no início do programa, o filho de Gretchen aparece conversando com a esposa Andressa Ferreira em uma chamada de vídeo sobre o procedimento. “Eu conversei com o médico para implantar a ‘mandiroba’. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás”, disse ele

O artista também foi acompanhado pela equipe da produção em um consultório de urologia, onde o médico explicou detalhes da intervenção, que dura cerca de duas horas. Apesar de sair animado da clínica, ele enfrenta a resistência da tia Sula Miranda.


LEIA MAIS:

Liam Payne revela que usaria calcinha para apimentar a relação com esposa

Álbum de formatura de casal lésbico faz sucesso e viraliza nas redes sociais

“Não, não, não. Você não vai [fazer]. Você falou pra mim  que não faria isso”, lembrou a sertaneja. “Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho”, disse Thammy tentando convencer a irmã de Gretchen.

Sula que é evangélica entra na questão da religião. “Deus sabe que eu sou um homem”, argumenta Thammy. “Eu já garanto que ele sabe muito bem o que você é”, responde Sula. “Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele”, debochou o membro transgênero da família