Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda afirma que pode interpretar uma mulher: “Faço qualquer papel”

Publicado em 10/04/2018

O ator Thammy Miranda revelou em recente entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, que não teria problemas em interpretar uma mulher, caso fosse novamente convidada para fazer algum papel na TV, mesmo após passar pelo processo de transição de gênero.

“Tranquilo. Como ator, eu faço qualquer papel”, afirmou ele à apresentadora Sônia Abrão. Thammy teve o seu último personagem em novelas na novela “Salve Jorge”, exibida em 2012, pela TV Globo e escrita por Gloria Perez, na qual interpretava uma policial que investigava o tráfico humano de mulheres.

Ainda no bate-papo o artista confirmou que foi convidada para fazer a última produção da autora: “A Força do Querer”, que abordou amplamente a questão dos transgêneros através do drama do personagem Ivan (Carol Duarte).

LEIA MAIS:

Gloria Groove é uma das atrações de encerramento do Festival Periferia Trans

Atriz que interpretou Jesus como trans em peça desabafa sobre polêmica: “Massacre às artes”

Questionado se faria o papel de Tarso Brant, muito importante para o início da descoberta da identidade de gênero do personagem vivido por Carol, o filho de Gretchen negou. “Não, o convite foi para outro papel, mas preferi ser uma anta”, brincou sobre a sua passagem pela política, responsável por ter recusado a entrada no folhetim.

Vale lembrar que Thammy iniciou o processo de transição de gênero, em 2014, quando se submeteu a mastectomia, cirurgia de retirada dos seios, aliado ao início do tratamento com hormônios masculinos. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade