Tatá Wernerck e Pabllo Vittar no Caldeirão de Ouro
Tatá Wernerck e Pabllo Vittar no Caldeirão de Ouro (Foto: Reprodução/TV Globo)

A humorista Tatá Werneck mandou um recado nesta quinta-feira (12) para a drag queen Pabllo Vittar, sobre o lançamento da sua mais nova música de trabalho “Indestrutível”, que aborda a luta contra o bullying e a homofobia, muito presentes no Brasil.

“Pabllo meu amor, eu amei muito, muito, seu clipe novo, é muito maravilhoso, mas está atrapalhando a mim e ao elenco [da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das sete pela TV Globo]. Eu estou gravando uma novela medieval e fico [cantarola um pedaço da música], mas parabéns, lindo”, brincou a atriz nas redes sociais.

Leia Mais:


Drag queen Gloria Groove anuncia nova música em parceria com Léo Santana

Repórter pede para cheirar o sovaco de Shawn Mendes durante entrevista

A faixa Indestrutível foi lançada na terça-feira (10), como a última de trabalho do álbum Vai Passar Mal, fechando este ciclo, que precede o seu próximo trabalho fonográfico de estúdio, o primeiro após fechar contrato com a gravadora Sony Music.

O vídeoclipe, todo em preto e branco, mescla imagens da cantora com a história de um jovem gay que sofre ataques homofóbicos na escola. A produção tem a direção de Bruno Ilogti, responsável por outras produções  recentes do pop nacional como “Paradinha” e “Downtown”, ambas da Anitta. No currículo ele também assinou a versão audiovisual de clipes da Fergie.