Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sempre tive vergonha de ser gay, era uma fraqueza minha”, revela Silvio Santos

Publicado em 18/04/2018

Sempre espirituoso, o apresentador Silvio Santos deu declarações divertidas a respeito da sua sexualidade durante o seu programa no domingo (15). Durante o quadro “Exame de Calouros”, ele brincou com um dos participantes.

“Você, com essa roupa, dá a impressão que não é homem com H maiúsculo”, criticou o dono do SBT ao concorrente que em tom de piada afirmou ser gay e fazia de tudo para esconder as suas preferências sexuais. “Quando tinha 21 anos, fazia tudo para ninguém descobrir que era gay”, contou.

Ele ainda continuou: “No Rio de Janeiro eu bancava o machão porque se as pessoas pensassem que eu fosse gay, elas iriam cair no meu pelo […] Eu sempre tive vergonha de ser gay, era uma fraqueza minha”, completou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda dá ultimato para quem ainda lhe trata no feminino: “Perdeu a graça”

Ator de Pantera Negra pede desculpas por ter feito pornô gay

Silvio ainda disse que não tinha problemas com a sua orientação sexual, mas seus pais desaprovavam. “Acho que ser gay não é nada demais porque eu já fui e continuo sendo. Mas, a mãe e o pai da gente não gosta que sejamos gays.”

Porém, em um momento polêmico ele afirmou que o pai de um dos concorrentes deveria dar uma surra nele “que você nunca mais ia pensar em ser gay”, afirmou dividindo as opiniões se ele estava brincando ou sendo preconceituoso.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões (a partir do minuto 4:10):

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade