Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin lembra época dentro do armário: “Não queria que me conhecessem”

Publicado em 02/04/2018

Gay assumido desde 2010, após anos de muita especulação a respeito da sua sexualidade, o cantor Ricky Martin lembrou a época que vivia dentro do armário em entrevista à revista Attitude. O astro porto-riquenho contou que com medo que a verdade fosse descoberta, decidiu se dedicar inteiramente a carreira.

“Eu não abri as portas para novos relacionamentos, e não estou falando sobre relacionamentos românticos, estou falando de qualquer relacionamento, porque eu não queria que as pessoas me conhecessem demais”, afirmou.

Ricky ainda continuou dizendo que costumava evitar até mesmo conversar com profissionais da música para não ser descoberto na sua essência.“Eu era um homem gay preso se escondendo no armário. Evitava me relacionar com alguém para que não descobrissem. Nem mesmo me sentava para conversar ou tinha um relacionamento legal com produtores incríveis ou grandes diretores de cinema porque eu temia que, se passassem mais de duas horas sentados comigo, eles conheceriam minha natureza. Desperdicei muita energia tentando manipular minha sexualidade, escondendo quem eu era.”

LEIA MAIS:

Conheça Cleiton Estefano, o garçom magia que roubou a cena no aniversário da Anitta

Tiago Abravanel homenageia cultura drag em performance de Gloria Gaynor no Faustão

Ainda na entrevista, o músico contou como conheceu o seu marido o artista plástico Jwan Yosef, com quem casou no fim do ano passado. “Entrei em contato com ele no Instagram e conversamos por seis meses, estávamos apenas enviando mensagens, falando sobre problemas de vida e coisas existenciais”, disse.

Sobre o primeiro encontro Ricky afirma que foi amor à primeira vista. “Eu perdi o fôlego quando o vi, fiquei seis meses esperando e foi muito romântico”, declarou ele, acrescentando que assim que viu o companheiro, pensou: “Vou me casar com esse homem e aparentemente ele pensou exatamente o mesmo. Obviamente, ele só me disse isso depois”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade