Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pesquisa revela que héteros objetificam bissexuais ao sexo

Publicado em 02/04/2018

Um estudo feito por uma Universidade em Tel Aviv, em Israel, e divulgada pelo The Journal of Sex Research, uma das mais aclamadas publicações locais, revelou a forma como pessoas heterossexuais veem os bissexuais.

O ativista LGBT e bissexual Alan Zivony, responsável pela pesquisa contou que resolveu ir a campo após ter a sua sexualidade questionada pelos seus amigos. “Ao saberem que eu era bi, meus amigos duvidavam da minha fidelidade ao meu parceiro quem quer que fosse ele ou ela. Decidi ir atrás de saber o motivo”, afirmou ao Gay Star News.

Leia Mais:

35% dos cidadãos americanos reprovam como governo Trump lida com LGBTs, revela pesquisa

Thammy Miranda rebate piada transfóbica sobre ele na páscoa: “Tem ovo, sim!”

O levantamento constatou que homens héteros objetificam as mulheres bissexuais como desejo sexual ao fetiche de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, no qual acabam ridicularizando e limitando-as a isso.

“Lutar contra estes estereótipos de bissexuais é importante. Essas ideias destroem nossos relacionamentos e a nossa liberdade de sermos quem somos”, completou o pesquisador que aponta que educação e visibilidade sejam a solução para tanto preconceito e ideia equivocadas a respeito da bissexualidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade