Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar revela desejo de engravidar se fosse cis: “Maior dádiva que a mulher pode ter”

Publicado em 13/04/2018
  1. A drag queen Pabllo Vittar revelou que tem o desejo de engravidar e passaria pelo processo de gestação caso fosse uma mulher cisgênero em entrevista ao canal do YouTube de Fernanda Souza, no qual respondeu 50 perguntas, em um quadro do vlog.

“Se eu fosse cis, eu queria ter filho. Acho que é a maior dádiva que a mulher pode ter é dar à luz e cultivar uma vida dentro de si. Isso é lindo. Parece mágica, é coisa de Deus”, afirmou ela que se identifica como Genderfluid.

A cantora ainda brincou ao contar que apesar de não ter TPM (Tensão Pré-Menstrual) vive com constantes oscilações de humor. “Não tenho TPM, mas acho que às vezes tenho uns momentos que não fico de boa. O que me deixou feliz quando não estou tão feliz é comer”, contou.

LEIA MAIS:

Britney Spears recebe prêmio pelo apoio a comunidade LGBTQ em sua carreira

Ana Vilela comemora Dia do Beijo em foto com namorada

Questionada a respeito do seu maior defeito, ela confessa não ter muita calma. “Eu não tenho muita paciência. É curtíssima. Eu peço a Deus todo dia para me dar um pavio maior”, pediu. Já sobre qualidades, a performer disse: “Fazer amigos com facilidade. Sou sincera, amiga.”

Sobre seu maior sonho, ela acredita que seria fazer parcerias com suas maiores divas internacionais. “Meu sonho seria fazer alguma coisa com a Rihanna ou com a Nick Minaj”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade