Pabllo Vittar em trecho do clipe de Indestutível
Pabllo Vittar em trecho do clipe de Indestrutível (Foto: Reprodção/Youtube)

Como anunciado, a drag queen Pabllo Vittar lançou oficialmente nesta terça-feira (10), o sexto e último single do seu álbum Vai Passar Mal, intitulado Indestrutível, a música fecha o ciclo na carreira da artista que se prepara para estrear o seu próximo trabalho fonográfico de estúdio, o primeiro após fechar contrato com a gravadora Sony Music.

Apesar de ter a sua divulgação trabalhada só agora, a faixa é uma velha conhecida pelos Vittalovers, e uma das preferidas entre os fãs da cantora por causa de ser uma balada com uma mensagem forte sobre superação e incentivo para os membros da comunidade LGBT, que têm a canção como hino e para muitos uma força no processo de saída do armário.

LEIA MAIS:


Kesha celebra casamento lésbico em novo clipe; assista

Lady Gaga comemora dez anos de carreira nas redes sociais: “Jornada louca”

As surpresas, no entanto, não param por aí já que o vídeoclipe da faixa, gravado no início do mês de março também terá sua estreia na noite desta terça-feira (10). Em teasers divulgados nas redes sociais, podemos ver a performer caminhando em direção a uma parede de espelhos quebrados.

A direção do vídeo ficou por conta de Bruno Ilogti, responsável por outras produções  recentes do pop nacional como “Paradinha” e “Downtown”, ambas da Anitta. No currículo ele também assinou a versão audiovisual de clipes da Fergie.