Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar comenta sobre fakes news que saem com seu nome: “Hoje dou risada”

Publicado em 18/04/2018

A drag queen Pabllo Vittar comentou sobre as fake news envolvendo o seu nome, e que começaram a viralizar nas redes sociais nos últimos tempos em entrevista ao G1, nos bastidores da entrevista coletiva do Milkshake Festival, que aconteceu no centro de São Paulo, na segunda-feira (16).

A cantora garante que se diverte com a maioria delas, como os boatos de que iria estampar as cédulas de dinheiro. “Imagina comprar um pãozinho e um refri usando uma nota com minha cara?”, brincou ela que sugere até mudar o nome da moeda de real, para “Yukê”, um dos seus bordões.

LEIA MAIS:

David Brazil revela que já ficou com o mesmo boy que Jojo Todynho

Post de RuPaul aumenta rumores de versão brasileira de “Drag Race” na Record

“Hoje em dia eu dou risada. Mas antes eu ficava muito incomodada com o quanto as pessoas têm capacidade de inventar notícias falsas sobre alguém por simples desejo de prejudicar, porque não gosta ou odeia”, disse ela que já foi alvo de informações como uma turnê pelas escolas com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) para ensinar identidade de gênero para crianças e cantar na abertura da Copa do Mundo.

Pabllo ainda contou que com tantas mentiras a seu respeito passou a ponderar mais quando lê notícias na internet. “Eu acreditava em muitas coisas, tipo ‘tá na internet, é verdade’. Mas hoje vejo com outros olhos. Até quando não é notícia minha. Estou sempre com o pé atrás.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade