Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar apresenta seu novo programa no Multishow: “Ansiosa e feliz”

Publicado em 30/04/2018

Na véspera da estreia de “Prazer, Pabllo Vittar”, programa da drag queen no Multishow que entra no ar nesta terça-feira (1°), às 21h, a cantora contou em entrevista ao jornal Extra, sobre a atração que vai abordar a sua trajetória, além da participação de muitos convidados como Preta Gil, considerada madrinha da artista.

“Vou mostrar mais do Phabullo Rodrigues da Silva, porque a Pabllo Vittar vocês já conhecem. Quando eu era criança brincava de apresentar clipe, mas nunca imaginei ter um programa. Estou muito ansiosa e feliz. Vou poder contar mais da minha história. Sou comunicativa, gosto de conversar e vou mostrar quem eu sou de verdade. É como se eu estivesse em casa”, explicou.

LEIA MAIS:

Bailarina do Faustão se casa com namorada em cerimônia celebrada por pastor gay no Rio

Inês Brasil mostra muita ousadia em uma festa na piscina em novo clipe; assista

A performer também adiantou que o programa vai tratar a respeito de assuntos comuns a comunidade LGBT. “O objetivo é levar conscientização para a casa das pessoas, mostrar que a gente, da comunidade LGBT, pode fazer o que quiser.”

Sobre as críticas, Pabllo garante não estar preocupada e ironizou a respeito da sua relação com os seus haters. “As pessoas sempre vão falar bem e mal. Estou preparada porque não é de hoje que eu passo por isso. Amo os haters porque eles me dão audiência. Então, continuem! Mas se querem falar mal, usem a hashtag do programa!”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade