Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Momentos fofos entre Tifanny Abreu e o namorado inspiram seguidores

Publicado em 26/04/2018

De férias das competições defendidas pelo time de Bauru, a jogadora trans Tifanny Abreu tem feito a alegria dos seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar os momentos de folga ao lado do namorado Alex Siege.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a atleta aparece com o companheiro se divertindo como em uma das mais recentes na qual eles estão vestidos com camisas com o símbolo do Super Homem e da Super Girl exibindo a boa forma.

LEIA MAIS:

Casado com Dustin Lance Black, Tom Daley revela não ser 100% gay: “Minha geração é mais fluída”

Pabllo Vittar grava clipe na praia do Leme no Rio de Janeiro

Em outro clique, o casal aparece brincando em um parque aquático e descendo junto em um toboágua. Apaixonada, Tifanny se derrete em elogios ao parceiro que em um dos posts foi chamado de “best boyfriend” (melhor namorado, em livre tradução).

Os seguidores que mais shippam o casal comemoravam o belo clima de romance e cumplicidade dos dois. “Felicidades ao casal, Deus os abençoe”, desejou um internauta. “Casais mais fofo”, elogiou outro. “Que essa força linda de vocês juntos possa lhe proporcionar momentos inesquecíveis e que você volte renovada com tudo”, escreveu um terceiro.

You and I . You you and I my Nebraska guy❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Tifanny Abreu (@tifannyabreu10) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade