Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo Leyna Bloom manifesta desejo de fazer parte do cast da Victoria’s Secret: “1ª negra trans”

Publicado em 27/04/2018

Natural de Chicago, nos Estados Unidos, a modelo Leyna Bloom, de 27 anos, quer fazer história ao ser a primeira negra transgênero a desfilar para a famosa grife de moda Victoria’s Secret. Em uma mensagem publicada recentemente no seu perfil no Twitter, ela manifestou o desejo de estar na passarela mais disputada no mundo.

“Tentando ser a primeira modelo negra transgênero a desfilar em um show da Victoria’s Secret”, escreveu ela em um post na rede social acompanhado de fotos suas de biquíni que receberam mais de 30 mil retuítes e mais de 100 mil curtidas.

LEIA MAIS:

De volta ao pop, Wanessa Camargo esbanja sensualidade no clipe de Mulher Gato; assista

Malhação aborda preconceito sofrido por personagem que trabalha como drag queen

Em entrevista ao site Yahoo, a bela revelou que sempre teve este sonho. “Essa é uma plataforma que glorifica feminilidade. Pelas minhas ‘irmãs’ trans, independente de cor, esse será um momento para todas nós”, declarou Bloom, que chegou a criticar a falta de representatividade da marca em outras ocasiões.

Leyna trabalha há quatro anos como modelo, tendo defendido marcas como a Chromat e The Blonds, de Nova York. Dentre os seus maiores feitos foi ser a primeira trans negra a estampar as páginas da Vogue Índia em 2017.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade