Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mamma Bruschetta lança canal no YouTube com entrevistas e reality de emagrecimento

Publicado em 26/04/2018

A apresentadora Mamma Bruschetta é a mais nova celebridade a entrar no universo do YouTube e lançou nesta terça-feira (24), o Canal da Mamma que tem o objetivo de trazer o seu público que a acompanha há mais de uma década na TV e também conquistar os jovens, público predominante nesta plataforma.

Os vídeos apresentarão conteúdo de entretenimento com influenciadores digitais, celebridades, atividades culturais e gastronomia, mas a maior aposta será para um reality show que mostrará o passo a passo do seu processo de emagrecimento.

LEIA MAIS:

Casado com Dustin Lance Black, Tom Daley revela não ser 100% gay:”Minha geração é mais fluída”

SP: Xuxa, Gloria Groove, Linn da Quebrada e Aretuza Lovi são destaques da Virada Cultural

“Até que enfim meu canal está no ar! Depois de uma experiência positiva num programete na web da Gazeta decidi fazer meu canal no YouTube. E nesse canal farei entrevistas, responderei aos internautas e realizarei um reality de emagrecimento. Conto com o auxílio de todos para a divulgação do canal”, anunciou Bruschetta na sua apresentação.

A líder do Fofocalizando também irá realizar entrevistas, dentre as já gravadas estão o ex-BBB Fernando Medeiros e Ana Paula Padrão, além de Antonia Fontenelle e Livia Andrade. O canal tem o apoio da agência Macaw e da produtora Metrópole Filmes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade