Pabllo Vittar em trecho do clipe de Indestutível
Pabllo Vittar em trecho do clipe de Indestrutível (Foto: Reprodção/Youtube)

Não só os fãs de Pabllo Vittar e os gays se sentiram tocados com o novo clipe da Pabllo Vittar, “Indestrutível”, lançado nesta terça-feira (10). Uma mãe que tem um filho gay decidiu compartilhar as suas impressões do vídeo.

Gisele Sá, mãe de André Ferreira, que se identifica como homossexual escreveu um depoimento sobre como se sentiu com o registro. “Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim. Admiro a Pabllo sim”, iniciou ela.

Leia Mais:


Jesuíta Barbosa sobre personagem drag queen em série:”Já tinha experiência”

Apple lança versão vermelha para iPhone 8 com lucro revertido para combate ao HIV/Aids

“Admiro o meu filho por sua excelente postura e determinação perante a família e amigos. Admiro a Pabllo pelas músicas de entretenimento que causam furacões de emoções que, no fim das contas, todos engolem seco o seu sucesso”, completou.

Para finalizar o texto, Gisele agradeceu ao filho por transformar a vida dela e fazê-la uma pessoa melhor. “Admiro vc, meu filho Andre Ferreira, por me inserir no seu mundo, na sua vida e me transformar no melhor de mim. Levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA