Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe posta depoimento emocionado para filho gay ao assistir novo clipe de Pabllo Vittar

Publicado em 11/04/2018

Não só os fãs de Pabllo Vittar e os gays se sentiram tocados com o novo clipe da Pabllo Vittar, “Indestrutível”, lançado nesta terça-feira (10). Uma mãe que tem um filho gay decidiu compartilhar as suas impressões do vídeo.

Gisele Sá, mãe de André Ferreira, que se identifica como homossexual escreveu um depoimento sobre como se sentiu com o registro. “Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim. Admiro a Pabllo sim”, iniciou ela.

Leia Mais:

Jesuíta Barbosa sobre personagem drag queen em série:”Já tinha experiência”

Apple lança versão vermelha para iPhone 8 com lucro revertido para combate ao HIV/Aids

“Admiro o meu filho por sua excelente postura e determinação perante a família e amigos. Admiro a Pabllo pelas músicas de entretenimento que causam furacões de emoções que, no fim das contas, todos engolem seco o seu sucesso”, completou.

Para finalizar o texto, Gisele agradeceu ao filho por transformar a vida dela e fazê-la uma pessoa melhor. “Admiro vc, meu filho Andre Ferreira, por me inserir no seu mundo, na sua vida e me transformar no melhor de mim. Levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão.”

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade