Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liam Payne revela que usaria calcinha para apimentar a relação com esposa

Publicado em 23/04/2018

O cantor Liam Payne fez uma declaração surpreendente durante entrevista ao programa Breakfast Show, da BBC Radio 1, na sexta-feira (20). Ele revelou que costuma utilizar roupas da sua namorada, a modelo Cheryl.

“Honestamente nos dias de hoje por causa da maneira como as roupas são, muita coisa é folgada, então eu pego muita roupa dela no meu guarda-roupa e se eu estiver sentindo isso naquele dia, eu vou usar”, admitiu.

Em uma revelação ainda mais inesperada, Payne contou que usaria até calcinha para apimentar a relação. “Felizmente eu não acabei com nenhuma calcinha, isso teria sido embaraçoso. Eu poderia ter tentado, poderia ter sido um pouco arejado, um pouco livre!“, disse.

LEIA MAIS:

Futuros papais, Tom Daley e Dustin Lance Black ganham Chá de bebê surpresa

Lia Clark confirma parceria em música com MC Loma e as Gêmeas Lacração

O astro britânico ainda garantiu que a esposa, com quem tem uma filha, também pega as suas roupas emprestadas. “Honestamente, é tão ruim se eu estou vestindo algo e ela diz ‘Ah, eu gosto disso’, eu sei que nunca mais vou ver”, brincou.

“Eu estava dias atrás com um agasalho que tinha ‘mulher’ escrita nas costas. Nós gostamos das mesmas coisas”, completou o músico, famoso por integrar a boyband One Direction, atualmente em em pausa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade