Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kesha celebra casamento lésbico em novo clipe; assista

Publicado em 10/04/2018

A cantora Kesha divulgou nesta segunda-feira (09), o clipe para “I Need a Woman To Love”, regravação de “I Need a Man To Love” , da Janis Joplin, feita para o EP  “Universal Love – Wedding Songs Reimagined”, dedicado à luta da diversidade e também da causa da comunidade LGBT.

Nas imagens do vídeo, a artista norte-americana narra a história de amor de duas mulheres, além de dar um rolê por um deserto em um carro conversível e até celebrar o casamento das duas amantes, que também passeiam por diversos lugares se divertindo.

Além da Kesha, o álbum traz a presença de diversos artistas que apresentam novas versões de músicas que representam o amor sem restrições. Todas as canções tiveram seus títulos modificados para pronomes que se adequem ao gênero de cada intérprete.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi esbanja sensualidade em novo clipe com Solange Almeida; assista Arrependida

Lady Gaga comemora dez anos de carreira nas redes sociais: “Jornada louca”

Bob Dylan também aparece no álbum na faixa “He’s Funny That Way”, versão de “She’s Funny That Way” mudança que já havia ocorrido quando mulheres, como Ella Fitzgerald gravaram a música. O projeto foi criado com a intenção de transformar canções clássicas em músicas que possam ser tocadas em casamentos para pessoas do mesmo sexo.

O álbum deve ter o seu lançamento oficial marcado para o dia 20 de abril. Apesar das faixas já terem sido incluídas na plataforma de música Spotify, as canções não podem ser executadas.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade