Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Katy Perry salva drag queen de eliminação no American Idol: “Sei reconhecer um talento”

Publicado em 25/04/2018

Jurada na atual temporada do American Idol, a cantora Katy Perry fez um lindo gesto durante uma das últimas edições do programa e salvou a drag queen Ada Vox da eliminação, após a mesma não conseguir ficar entre a preferência do público.

Apesar da sua trajetória bem sucedida no programa, a performer não conseguiu corresponder às expectativas com a sua apresentação para “And I Am Telling You I’m Not Going”, originalmente interpretada por Jennifer Hudson. Ela não conseguiu alcançar as notas e também foi vítima de uma reação alérgica antes de subir ao palco.

“Eu não sei de tudo, e tenho muito a aprender. Mas trabalhei demais durante mais de dez anos e com esses cavalheiros ao meu lado [os jurados Lionel Richie e Luke Bryan], nós sabemos reconhecer talento quando o vemos. Então queremos tomar uma decisão executiva agora”, disse Perry à Ada.

VEJA TAMBÉM:

Gabriel Leone exibe bumbum em supersérie da Globo e quebra a internet

Disney lança chapéu com orelhas do Mickey versão arco-íris em seus parques

Logo depois, o trio decidiu pela permanência de Ada na competição. Nesta atual temporada do reality show musical, os jurados têm o direito de escolher até quatro candidatos para entrar entre os dez mais votados, caso não tenham conseguido a preferência do público.

Depois do programa, Katy concedeu uma rápida entrevista aos repórteres. “Nós nos olhamos, calculamos e dissemos: ‘Com licença, vamos tomar as rédeas agora.’ Podíamos fazer isso? Descobrimos que sim. Bagunçamos um pouco o cronograma, mas tínhamos tanta certeza [da decisão] que resolvemos não esperar pela hora de votar. Nós apoiamos a verdade e a justiça.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade