Juan Guiã no clipe de
Juan Guiã no clipe de "Despacho" (Foto: Divulgação)

O cantor Juan Guiã lançou desde a última segunda-feira (09), o clipe para sua atual música de trabalho, intitulada “Despacho”, que faz parte do seu primeiro EP “Também sou feito de infernos”. A faixa fala sobre a opressão sofrida por garotos afeminados por causa do machismo da sociedade e também aborda a resistência.

Nas imagens do vídeo, Juan sofre uma espécie de transmutação, passando pelo aprisionamento da repressão, a quebra das amarras até o encontro com sua essência, tudo representado através de performances em conjunto com outros modelos que vivem outros tipos de opressão.

VEJA TAMBÉM:


Repórter pede para cheirar o sovaco de Shawn Mendes durante entrevista

Pabllo Vittar dispara sobre críticas à sua voz: “Se não gosta é só não ouvir”

Ao final, todos os personagens aparecem com um triângulo rosa tatuado no peito esquerdo, muito similar aos utilizados nos campos de concentração nazistas para identificar homossexuais, que hoje é usado como um signo ao empoderamento da própria comunidade LGBT.

“A música reflete sobre o corpo de um menino nordestino e feminino. A espiritualidade transborda na música, representando o momento de equilíbrio e encontro com minha própria essência”, afirmou o artista.

Com informações do site Pheeno.

DEIXE UMA RESPOSTA