Irreconhecível, Silvero Pereira surpreende ao aparecer como Freddie Mercury em quadro do Faustão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Silvero Pereira surpreendeu ao surgir completamente irreconhecível ao se apresentar como Freddie Mercury em sua segunda apresentação no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (22).

O intérprete de Elis Miranda em A Força do Querer apresentou uma versão ao vivo do clipe “I Want Break Feee”, sucesso da banda Queen, que arrancou muitos aplausos do público e elogios dos jurados à performance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

“Vivi tudo aquilo”, afirma ator que interpretou vítima de homofobia em clipe da Pabllo Vittar

Daniela Vega e Adam Rippon figuram na lista entre os mais influentes da revista Time

Sobre a escolha, Silvero lembrou que o cantor britânico foi um dos primeiros artistas da atualidade a representar a comunidade LGBT, através do seu trabalho. “acho que o mais difícil é uma pessoa dentro de um lugar heteronormativo se assumir homossexual, soro positivo, se vestir de mulher e ser vaiado por se vestir de mulher”, disse ele. “Venceu todos os preconceitos como artista e usar sua arte pra dizer muitas coisas”, completou.

Com o seu show como Freddie Mercury, Silvero Pereira conseguiu impressionar e foi o candidato mais votado do grupo, e também o que mais agradou a plateia que deu a maior nota pela sua apresentação e o fez liderar no ranking da competição. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio