Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen lembra início da transição de gênero de Thammy: “Não entendia”

Publicado em 17/04/2018

A cantora Gretchen falou sobre gênero durante a coletiva de imprensa do Milkshake Festival, que aconteceu nesta segunda-feira (16), no centro de São Paulo. Mãe do ator trans Thammy Miranda, ela confessou que no início não entendia a condição.

“Eu represento os pais e avós de vocês. Quando meu filho era uma menina, eu não entendia porque ele sentia atração por outra menina. Eu fui criada em uma sociedade em que menina tinha que gostar de menino e vice-versa. Para nós, pais, é difícil entender.  Ele tinha 15 anos quando tudo aconteceu”, contou.

VEJA TAMBÉM:

Após ameaças do namorado, drag queen Conchita Wurst revela ser portadora do vírus HIV

Gretchen ainda contou que por causa da sua exposição na mídia recebe muitas histórias de pais que vivem uma realidade parecida com a dela e de Thammy. “Todos os dias eu recebo milhões de mensagens de pais que dizem que não sabem como lidar com tal situação. Quando uma mulher está grávida, a gente corre para perguntar sobre o sexo da criança. Muitas vezes não nos importamos com isso e dizemos apenas que queremos que o bebê tenha saúde. Que todos tenham saúde. Só isso, independentemente do gênero e orientação sexual”, completou.

A coletiva ainda contou com as presenças de Pabllo Vittar, Wanessa Camargo, Preta Gil, e Simony, que também se apresentarão no evento, que acontece no dia 02 de junho, véspera da Parada do Orgulho LGBT, na Arena Anhembi. A festa celebra a diversidade e conta também com DJ’s e a DragCon, primeira convenção de drag queens, com a presença de Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade