Tom Daley e Dustin Lance Black
Tom Daley e Dustin Lance Black (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal formado pelo saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black ganhou de presente de amigos e familiares um Chá de bebê surpresa para comemorar a chegada do seu primeiro filho, gerado através de uma Maternidade por substituição, a popular Barriga de Aluguel.

As imagens da festa foram compartilhadas no Instagram de ambos os pais, no sábado (21) e mostraram que não faltaram doces, balões, faixas com mensagens como “Prestes a ser pai” e até um neném recém-nascido em formato de tronco para que eles pudessem ir se habituando. 

LEIA MAIS:


Lia Clark confirma parceria em música com MC Loma e as Gêmeas Lacração

Kevin McHale fala abertamente sobre sexualidade pela 1ª vez desde saída do armário

Daley e Black anunciaram a chegada do primeiro filho em fevereiro, no dia em que é comemorado o Dia dos Namorados, na Inglaterra, em um post no qual exibem uma foto do ultrassom do bebê. Tempos depois, os futuros papais revelaram que teriam um menino.

Os espermatozoides de ambos os pais foram colhidos para a fecundação, porém, não se sabe qual o material responsável pela gestação e também eles não querem saber quem de fato é o pai biológico da criança.

👶🏼🚿 S U P R I S E B A B Y S H O W E R 👶🏼🚿

Uma publicação compartilhada por Tom Daley (@tomdaley) em

DADS to be. #BabyShower!

Uma publicação compartilhada por Dustin Lance Black (@dlanceblack) em