Matt Boomer interpreta trans em Anything
Matt Boomer interpreta trans em Anything (Foto: Reprodução)

O filme Anything estrelado pelo ator assumidamente gay Matt Bomer, que interpreta uma prostituta transgênero ganhou o seu trailer final divulgado, nesta quarta-feira (11). O longa tem estreia marcada para o dia 18 de maio nos Estados Unidos.

O longa conta a história de Early Landry (John Carroll Lynch), que se muda para Mississippi, em Los Angeles após passar por um período turbulento da vida que inclui a morte da sua esposa e uma tentativa de suicídio. Novo na cidade, ele conhece Freda Von Rhenburg, personagem de Boomer e os dois passam a viver um belo romance.

Leia Mais:


Entregador de Pizza de O Outro Lado de Paraíso encanta as redes sociais

“Saí muito deprimida”, revela Léo Áquila sobre participação em A Fazenda

Vale lembrar que desde foi anunciado na produção, Bomer recebeu inúmeras críticas das ativistas trans pelo fato da protagonista ser interpretada por um ator cisgênero. A produtora Kylene K.Steele, que é transgênero saiu em defesa do ator.

“Matt fez um trabalho incrível e é um ator fenomenal. Foi incrível o que ele fez, fiquei impressionado com sua performance”, disse ela. “Eu mesmo, acho que a parte deveria ir para o ator . Eu acho que trans [mulheres] deveriam interpretar mulheres. Você não deve ser julgado por quem é o gênero da pessoa, se eles podem fingir e ser a pessoa que está apta para o papel, então é assim que deve ser. Você não precisa necessariamente ser trans para interpretar um personagem trans”, completou.