Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Disney, Alyson Stoner revela ser bissexual e conta que passou por “cura gay”: “Rezava para não ter desejos”

Publicado em 03/04/2018

A atriz Alyson Stoner, famosa por atuar em produções da Disney, como a série de TV “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e o filme “Doze é Demais” revelou ser bissexual em entrevista a revista Teen Vogue.

Minhas letras e músicas antes de encontrar minha namorada me ajudaram muito. Meu novo single ‘When It’s Right’ fala sobre a descoberta deste meu novo mundo onde sou eu mesma e posso chamar de lar. E claro que ela foi uma grande ajuda e inspiração”, declarou ela.

Ainda na publicação, Alyson afirmou que já sofreu muito para aceitar a sua verdadeira orientação sexual que já participou até de terapias se cura gay em igrejas. “Eu rezava dia e noite pra parar de ter aqueles desejos. Alguns pastores diziam que iam reverter minha homossexualidade e que eu seria curada. Me forcei a ter relações com homens pra me convencer de algo. Depois de tudo, percebi que eu estava apenas me forçando e parei de lutar contra eu mesma.”

Leia Mais:

Shawn Mendes quebra silêncio e revela se já mandou nudes para Charlie Puth

Pabllo Vittar recebe curtida de Rihanna no Instagram: “Passada”

“Eu sou a Alyson. Me atraio por homens e mulheres, ou seja, pessoas. Amo as pessoas independente dos gêneros e expressões. É a alma que me cativa. É o amor que constrói e podemos melhorar o mundo nos assumindo e nos apoiando em nossas jornadas”, completou.

Em seu perfil no Instagram, a estrela voltou a falar sobre o assunto com bom humor ao publicar uma foto na qual beija outro garoto enquanto intérprete da série do Disney. “É… Disney Channel já não é a mesma coisa!”, brincou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade