Esquete com piada de casal gay de ursos no Zorra repercute nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma esquete exibida durante a estreia da nova temporada do programa de humor Zorra, no sábado (21), chamou a atenção nas redes sociais por trazer uma piada que misturava religião e citava personagens da comunidade LGBT.

Na cena em referência à passagem bíblica que do dilúvio, Deus (Anselmo Vasconcelos) pergunta a Noé (Welder Rodrigues) se ele já conseguiu pegar o casa de ursos para colocar na arca. Ao responder positivamente, mostram um casal gay de “ursos”, como são chamados homens acima do peso e peludos, dentro da população gay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Irreconhecível, Silvero Pereira surpreende ao aparecer como Freddie Mercury em quadro do Faustão

Carlos Tramontina cai em pegadinha com meme do pornô gay no “SP 1”

Internautas receberam com surpresa a brincadeira no humorístico. “Esse casal de ursos…. Ri alto!”, divertiu-se um tuiteiro. “Zorra estreia com bons temas e críticas, mas peca utilizando termos como ‘deu match’ e ‘ursos’, utilizados pelos públicos de aplicativos e LGBT, respectivamente. É preciso ser mais didático com esses termos. A vovó e a tradicional dona de casa agradem”, ponderou outro.

Em outra esquete, o humorista Welder Rodrigues aparece interpretando o imperador da Coréia do Sul Kin Jhun Un participando do The Voice Brasil no qual interpreta uma paródia da música “K.O”, da drag queen Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio