Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury anuncia nascimento de neta: “A aventura da vida”

Publicado em 09/04/2018

A cantora Daniela Mercury é a mais nova avó do meio artístico e compartilhou a chegada da mais nova herdeira da família em seu perfil no Instagram. Trata-se da netinha Mel, filha de Giovanna Povoas que posou com a mãe ao lado da recém-nascida que chegou ao mundo na sexta-feira(06).

“Mel, mamãe @giovanapovoas, papai e as vovós saindo do @hospitalsantacruz ! Mel está toda linda e empolgada para conhecer a casinha dela! A Aventura da vida!”, escreveu a artista.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi lança single em parceria com Solange Almeida; Ouça Arrependida

Hugo Bonemer se declara para namorado em post no Instagram: “Meu amor”

Em outro post, a “Rainha do Axé” aparece ao lado da filha e da esposa Malu Verçosa, ao que parece ter sido momentos após o parto. “As mulheres são poderosas nessa família. As vovós acompanharam o parto junto com @giovannesimao o papai coruja e @giovanapovoas que está arrasando na sua estreia como mamãe. A chegada de Mel foi uma festa!!”, comemorou.

Em entrevista à revista Quem, Giovanna falou contou detalhes da cirurgia. “Queria [parto] normal, mas foi cesárea porque ela estava pélvica. Foi tudo perfeito! Como foi cesárea, minha mãe conseguiu ver. Foi lindo”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade