Cleiton Estefano, o garçom gato da festa da Anitta
Cleiton Estefano, o garçom gato da festa da Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de alavancar a carreira de Pietro Baltazar durante as gravações do clipe do hit “Vai Malandra”, apelidado como Justin Bieber do Vidigal, a cantora Anitta alçou à fama mais um modelo, desta vez o paranaense Cleiton Estefano, de 22 anos, que trabalhou como bartender no aniversário da famosa, no último dia 26, e começou a provar o gosto da fama, após um post compartilhado no perfil da famosa.

Em poucas horas, o jovem viu seu número de seguidores saltar de 600 para 31 mil assim que a artista publicou um vídeo no qual elogiava a beleza de Cleiton. “Tudo começou com uma brincadeira de David Brazil na hora da festa. Ele fez um vídeo e me marcou no Instagram. Aí a Anitta compartilhou. Em poucos minutos, ganhei milhares de seguidores, curtidas e muitos elogios. Fiquei surpreso, não esperava”, contou ele em entrevista ao jornal Extra.

Leia Mais:


Grindr lança ferramenta para lembrar usuários a fazer o teste de HIV

Jojo Todynho grava novo clipe rodeada de modelos sarados

Com a projeção, o garçom gato afirma que já recebeu algumas propostas de trabalho, e deve seguir na carreira de modelo. A título de curiosidade: Cleiton Estefano tem 1,82 de altura e pesa 72 kg. Disse que é “tímido”, e que está solteiro. Confira alguns cliques do rapaz que selecionamos para vocês se deliciarem:

#bdayanitta #indecente

Uma publicação compartilhada por Cleiton Estefano (@cleitonestefano) em

📷 @aramakimandy

Uma publicação compartilhada por Cleiton Estefano (@cleitonestefano) em

😁🖤 #indecente #top_bartender

Uma publicação compartilhada por Cleiton Estefano (@cleitonestefano) em

 

DEIXE UMA RESPOSTA