Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com muitos efeitos visuais, Rico Dalasam lança clipe para música “Não Deito Pra Nada”; assista

Publicado em 04/04/2018

Considerado o primeiro rapper gay do Brasil a ganhar projeção nacional, Rico Dalasam está de volta com um novo videoclipe lançado nesta terça-feira (03) para a música “Não Deito Pra Nada”, com uma produção recheada de efeitos visuais.

O vídeo faz parte de um novo projeto experimental intitulado “Elefantes, mantras e trava-línguas”, que consiste em apresentações feitas em todas as segundas-feiras do mês de abril de Moisés Guimares e Dinho Souza no Teatro do Centro da Terra, em São Paulo.

Leia Mais:

Cantora Adele celebra casamento de casal de amigos gays

Jay-Z lembra saída do armário da mãe:”Chorei porque ela estava livre”

Em entrevista ao site Papel Pop, Dalasam explicou sobre o conceito do novo trabalho audiovisual. “Não vejo problema em ser flor ou granada. Essas são definições de uma vida ao longo de 28 anos e a síntese musical disso é uma faixa e um clipe que transbordam solidão… aquela solidão de quem já aprendeu a lidar”, afirmou.

Sobre o novo projeto experimental, Rico disse que “É algo essencial para nossas carreiras pela vontade de descobrir sonoridades e ao mesmo tempo experimentar com o público coisas que já temos prontas para o novo disco.”

Assista ao clipe de “Não Deito Pra Nada”:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade