Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com muitos boys magias, Jojo Todynho lança clipe de “Vou com Tudo”

Publicado em 20/04/2018

Cercada de boys magias, a cantora Jojo Todynho lançou nesta sexta-feira (20), o seu mais novo clipe “Vou com Tudo”, o primeiro single após o sucesso de “Que Tiro Foi esse?”, considerado um dos maiores hits do verão passado.

O vídeo mostra a funkeira curtindo uma Pool Party (Festa na piscina) rodeada de homens semi-nus exibindo seus corpos bem torneados, como a famosa já havia mostrado nos bastidores das gravações em seu perfil no Instagram.

Leia Mais:

“Vivi tudo aquilo”, afirma ator que interpretou vítima de homofobia em clipe da Pabllo Vittar

Lia Clark aparece ao lado de MC Loma em foto e acende rumores de parceria

Nas imagens, Jojo também aparece na companhia de Thiago Tomé, o Radu de O Outro Lado do Paraíso, e também recebe passistas da escola de samba Salgueiro. Assim como seus últimos trabalhos, a música também conta com a produção do DJ Batata

Em entrevista ao G1, ela contou que os seus próximos lançamentos contaram mais sobre a realidade que vive dentro da comunidade. “Vou tentar relatar nos meus próximos singles nossa realidade do dia a dia. O ‘Que Tiro Foi Esse’ foi baseado em você estar bem arrumada, bem bafônica, bem maquiada, aquela coisa toda. E ‘Vou com tudo’ quer dizer sobre você ser fiel com sua amiga, ali no fechamento, e quando você menos espera, descobre que ela é falsiane e está te tratando com cinismo”, disse.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade