Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlos Tramontina cai em pegadinha com meme do pornô gay no “SP 1”

Publicado em 23/04/2018

A produção do SP1, telejornal da hora do almoço da Globo São Paulo caiu em uma pegadinha envolvendo um meme muito famoso nas redes sociais retirado de um dos pornôs gays mais populares da internet, durante a edição do último sábado (21).

A piada aconteceu enquanto o apresentador Carlos Tramontina comentava sobre o Imposto de Renda 2018, e tirava dúvidas dos telespectadores junto com a professora de Ciências Contabéis, Cláudia Vasconcellos Silva, sobre o assunto.

“Vamos à pergunta de Jailson Mendes. Jailson disse o seguinte: ‘Eu comprei um imóvel para o meu filho com meu dinheiro, e esse dinheiro vem de um empréstimo. Todo mês ele vai me pagar. Eu vou lançar no meu IR ou lanço no IR dele?”, leu o jornalista no ar.

LEIA MAIS:

Irreconhecível, Silvero Pereira surpreende ao aparecer como Freddie Mercury em quadro do Faustão

Presidente de Uganda ameaça proibir o sexo oral no país

Para quem não entendeu: Jailson Mendes é o nome artístico de Jocione Mendonça, que ficou famoso pelas cenas de filme pornô trash “Ursos Grandes Peludos e Mansos”, em 2005, que viralizou o bordão “Ai que delícia, cara”.

Sem perceber a brincadeira, a convidada respondeu da maneira mais clara e com a maior seriedade possível. Porém, os internautas captaram a zoeira, e logo comentaram o momento.

Veja:

Confira alguns tweets sobre a repercussão:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade