Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal E! abre inscrições para a segunda temporada de Drag Me As A Queen

Publicado em 26/04/2018

Canal E! está com as inscrições abertas, até a próxima terça-feira, 1º de maio,  para mulheres que desejam participar da segunda temporada de Drag Me As A Queen – Uma diva dentro de mim!

Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa, preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar no reality show e como acredita que Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty podem ajudar a revelar a diva que existe em você.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda rebate declarações de Sula sobre reality:”Queria ser protagonista”

Empresa lança brinquedos sexuais inspirados nos personagens de Os Vingadores

Os interessados ainda terão que enviar um vídeo de apresentação, sugerindo três hits internacionais que o candidato gostaria de apresentar durante a performance. O link do vídeo deve estar inserido na ficha de inscrição. Os melhores serão compartilhados nas redes sociais do Canal E!

“A primeira temporada foi um sucesso! Desde a estreia recebemos, diariamente, centenas de e-mails de mulheres de todo o Brasil interessadas em serem transformadas . Essa é a chance delas poderem participar de um programa que fala de empoderamento, autoestima e a busca pela auto-descoberta e amor próprio”, explica Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBCUniversal International para a América Latina e  responsável pela programação do E! no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade