A cantora Britney Spears recebe prêmio Vanguard Awards
A cantora Britney Spears recebe prêmio Vanguard Awards pelo apoio a comunidade LGBTQ (Foto: Divulgação)

Como anunciado anteriormente, a cantora Britney Spears foi a grande homenageada do prêmio Vanguard Award, premiação dedicada as personalidades que contribuem de alguma forma  para a luta da comunidade LGBTQ, reconhecendo a luta contra o preconceito e intolerância contra os membros da diversidade.

O astro porto-riquenho Ricky Martin que acontece apresentou a categoria lembrando a importância da princesinha do pop para toda a causa. “Britney poderia ser uma dessas estrelas com um grande número de seguidores LGBTQ que não diz nada e não faz nada por eles, mas usa sua plataforma para lembrar ao público e ao mundo que a intolerância é inaceitável”, afirmou ele antes de chamá-la ao palco.

LEIA MAIS:


Após post homofóbico, ex-servidor do IBGE diz que conta foi hackeada: “Não fui eu”

Veja o beijo entre o casal Hugo Bonemer e Conrado Helt durante peça

Em seu discurso, Britney falou sobre a importância da união para um mundo mais inclusivo. “Eu acho que nossa sociedade sempre colocou uma ênfase no que é normal e ser diferente não é comum ou é visto como estranho. Mas ser capaz de ser aceita incondicionalmente e ser capaz de se expressar como um indivíduo através da arte, é uma grande bênção. Eventos como esse, que estamos aqui nesta noite, mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós podemos todos dar as mãos hoje e sabermos que somos todos lindos”, disse.

“Nós podemos encorajar uns aos outros e mostrar nossos dons sem hesitação. Ser uma mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala, durante toda minha carreira, me mostraram o que é ser amada incondicionalmente. É uma grande honra estar aqui e muito obrigada GLAAD, obrigada comunidade LGBTQ, minha família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada”, encerrou Britney, sendo ovacionada de pé pelo público”, completou ela que foi aplaudida de pé pela plateia do evento.