Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após virar meme, ex-queen de RuPaul Miss Vanjie fala do sucesso nas redes sociais

Publicado em 24/04/2018

Desde que foi eliminada no primeiro episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, em 22 de março, a drag queen Vanessa Vanjie Matteo se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais que passaram a compartilhar memes sobre a sua participação no programa sob o titulo de “Miss Vanjie”.

O motivo para tanta repercussão foi a performer gritar o seu nome por três vezes no momento do anúncio que deixaria o programa. Logo, os gifs e as mensagens sobre a rápida passagem dela na atração viralizaram, chegando a ser comentados por grandes estrelas como Katy Perry, Katty Griffin e até a própria RuPaul. Em entrevista à Billboard Pride, ela comentou o porque acha que a cena fez tanto sucesso.

LEIA MAIS:

“Muito além do gênero”, afirma Jesuíta Barbosa sobre personagem drag queen em supersérie

Lia Clark confirma parceria em música com MC Loma e as Gêmeas Lacração

“Não havia nenhum maldito significado. Quando eu te digo que eu estava no final da passarela e eu estava pensando… bem primeiramente, eu não esperava ser a primeira eliminada, então eu não planejei minha saída, digamos que eu não planejei o que fazer, não planejei o que escrever no espelho com a mensagem de batom. Eu não planejei nada disso”, disse ela, acrescentando estar muito deprimida pela sua saída.

Vanjie também contou quais os memes que circula nas redes sociais acha mais engraçado. “Eu gosto daquele em que o garotinho com a faca está escrevendo Miss Vanjie na parede com o batom. Ou alguma coisa, ele está escrevendo em vermelho, eu não sei se é sangue ou algo assim, mas é engraçado demais. Eu amo aquele, eu amo aquele que é o telefonema do Pânico (o filme) e ele fala “Miss Vanjie” toda vez que a garota pega o telefone. Eu amo esse.”

Meme sobre participação da Miss Vanjie no RuPaul's Drag Race
Meme sobre participação da Miss Vanjie no RuPaul’s Drag Race (Foto: Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade