Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após 23 anos, Malhação tem sua primeira personagem trans na trama

Publicado em 23/04/2018

Após 23 anos no ar, a novela Malhação vai integrar pela primeira vez uma atriz transgênero no seu elenco. A escolhida é Gabriela Loran, de 24 anos, que também atua no meio artístico como modelo, performer e DJ.

Na trama, ela irá dar vida à Priscila, uma professora de stiletto, que fará parte do corpo de funcionários da escola, muito amiga de Leandro (Dhonata Augusto), especialista em street dance, com quem provavelmente também deve engatar um romance.

Em entrevista ao Gshow, Loran adiantou que a personagem também irá fomentar o debate da identidade de gênero dentro do folhetim. “Ela entra na trama trazendo essa questão de gênero muito forte e luta contra o preconceito de forma muito sutil”, explicou ela.

LEIA MAIS:

Liam Payne revela que usaria calcinha para apimentar a relação com esposa

Com romance lésbico, Charlie Puth lança clipe para nova parceria com Kehlani; assista

A atriz ainda comemorou a importância da visibilidade de pessoas trans. “Quando você é uma pessoa trans, você precisa de referências. Não tive isso, mas acho que, depois de tudo que passei, posso ser uma. É importante a questão da representatividade. Ligar a TV e ver uma mulher trans em Malhação.”

“É importante abordar esses temas não só para a gente, mas para essa juventude de agora, que está antenada, pesquisando e tem sede de conhecimento, completou. “Quando a gente fala de ‘Vidas Brasileiras’, a gente fala de pessoas e temas reais, como esse”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade