Tom Daley e Dustin Lance Black
Tom Daley e Dustin Lance Black (Foto: Reprodução/Instagram)

À espera do primeiro filho, gerado através de uma gravidez de substituição (a popular barriga de aluguel) o casal formado pelo saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black anunciou que pretende criar os seus filhos em Londres, cidade natal do atleta apesar dos “desafios legais”.

Em entrevista à BBC Radio 5, Black afirmou que os dois não tiveram escolha e deveriam registrar o bebê nos Estados Unidos por causa do complexo sistema do Reino Unido, que não permite o método utilizado por eles, de maneira comercial, apenas de forma solidária.

“Gostaríamos de criar nosso filho aqui e, por causa disso, enfrentaremos alguns desafios legais reais”, afirmou. “Seria um caminho muito mais fácil se decidíssemos criar nosso filho nos EUA, mas este país é o nosso lar”, completou.


Leia Mais:

Aretuza Lovi divulga capa do single em parceria com Solange Almeida

Shawn Mendes quebra silêncio e revela se já mandou nudes para Charlie Puth

Daley e Black anunciaram a chegada do primeiro filho em fevereiro, no dia em que é comemorado o Dia dos Namorados, na Inglaterra, em um post no qual exibem uma foto do ultrassom do bebê. Tempos depois, os futuros papais revelaram que teriam um menino.

Os espermatozoides de ambos os pais foram colhidos para a fecundação, porém, não se sabe qual o material responsável pela gestação e também eles não querem saber quem de fato é o pai biológico da criança.