Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Vilela comemora Dia do Beijo em foto com namorada

Publicado em 13/04/2018

Nesta sexta-feira, 13 de abril é celebrado o “Dia do Beijo” e a cantora Ana Vilela decidiu comemorar a data compartilhando uma foto beijando a sua namorada Madô, em seu perfil no Instagram.

Ao publicar o clique, a intérprete do hit Trem Bala já aproveitou para deixar adiantado uma resposta às críticas dos hatters. “Feliz dia do beijo pra vocês.Pra quem for reclamar da foto, aproveita que hoje é dia, vai beijar, fica quietinho, fica”, escreveu.

LEIA MAIS:

Veja o beijo entre o casal Hugo Bonemer e Conrado Helt durante peça

Após post homofóbico, ex-servidor do IBGE diz que conta foi hackeada: “Não fui eu”

Ana e Madô se conheceram quando ambas tinham 14 anos, mas por obra do destino acabaram não construindo a história, mas o tempo se encarregou de realizar um reencontro. “O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexerica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim”, escreveu em uma declaração de amor publicada na rede social em fevereiro.

Feliz dia do beijo proceis ❤ (Pra quem for reclamar da foto, aproveita que hoje é dia, vai beijar, ficaquetin fica)

Uma publicação compartilhada por Ana Vilela (@anavilelaoficial) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade