Macy Chayenne e sua namorada Jazlin Jones se beijam em foto para álbum do baile de formatura
Macy Chayenne Danley e sua namorada Jazlin Jones se beijam em foto para álbum do baile de formatura (Foto: Reprodução/Twitter)

O álbum de fotos do baile de formatura de um casal lésbico da Flórida, nos Estados Unidos, começou a viralizar nas redes sociais, após elas irem juntas a cerimônia e compartilharem os cliques do ensaio no Twitter.

Macy Cheyenne Danley postou uma imagem em um momento romântico com sua namorada Jazlin Jones, acompanhada da seguinte legenda: “Minha metade, minha graça salvadora #baile2018”, escreveu ela

LEIA MAIS:


Casal de lésbicas são impedidas de registrar filho em cartório na Itália

Com romance lésbico, Charlie Puth lança clipe para nova parceria com Kehlani; assista

O post no qual as formandas aparecem se beijando e olhando de forma apaixonada uma para a outra, logo repercurtiu na rede social, na qual chegou a marca de 130 mil compartilhamentos em apenas três dias. Animada, com o buzz causado pelas fotos, Macy dividiu a alegria pelo sucesso que fez na web e chegou a retuitar muitos elogios feitos pelos internautas.

“Parecem mais apaixonadas do que qualquer casal heterossexual já registrado em uma foto”; “Eu quero esse relacionamento, exatamente esse relacionamento”; “chegando a um outro novo nível amor, foram alguns dos comentários feitos ao casal.