Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

2º edição da Champions Ligay acontece neste fim de semana em Porto Alegre

Publicado em 13/04/2018

Porto Alegre recebe neste fim de semana, a 2ª edição da Champions Ligay, campeonato de futebol dedicado aos membros masculinos da comunidade LGBT, que conta com competidores de seis Estados do Brasil e do Distrito Federal que integram a Liga Nacional de Futebol Gay e disputam o título de futebol society LGBT do país.

Além do anfitrião Magia Sport Club, outras 11 equipes disputarão o torneio, como o BeesCats e Alligaytors, ambas do Rio de Janeiro, Futeboys, Bulls Football e Unicorns, de São Paulo, Bharbixas, Belo Horizonte, Bravus, Brasília, Sereyos, de Florianópolis, Capivara FC, de Curitiba e a também gaúcha PampaCats.

A primeira fase acontece no sábado (14), quando todos os times jogam com os seus adversários divididos em seus grupos. Os dois melhores colocados em cada chave e os dois melhores terceiros lugares se enfrentam no domingo (15), nas etapas de semi-final e final.

Leia Mais:

Tiffany Abreu recebe convite para disputar vaga de deputada estadual

Édgar Vivar, o Seu Barriga do “Chaves”, vai lançar livro para revelar sexualidade

Além dos jogos, também haverá shows de drag queens, animação conduzida por cheer leaders e a apresentação de uma escola de samba. A cerimônia de abertura acontece na sexta-feira (13) e contará com tradução simultânea para Libras feita pela performer Rita D’Libra. Os vencedores receberão medalhas e um troféu para a equipe vencedora.

O campeonato é uma forma dos atletas se prepararem para competições internacionais, como a World Gay Games, que ocorrerá em Paris, em agosto. Além de apresentar festas de boas-vindas na noite de sexta-feira, no Espaço 900 e outras duas festas no sábado e no domingo, no Beco 203, com direito a performance da drag queen Sarah Vika e batalha de DJ’s.

SERVIÇO:

Champions Ligay

Quando: 14 e 15 de abril (sábado e domingo)
Horário: cerimônia de abertura no sábado, às 12h. No domingo, a partir das 11h
Onde: Soccer City (Rua Lauro Muller, 700, bairro Navegantes, em Porto Alegre)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade