Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vocalista do Queens Of The Stone Age manda recado para homofóbicos: “Não somos para você”

Publicado em 23/03/2018

O cantor Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, mandou um recado para os homofóbicos durante entrevista para o documentário anti-bullying #Nojoke. No discurso, o músico afirmou que não gostaria de ter este tipo de pessoa como fã da banda.

De acordo com a NME, o líder do grupo de rock disse que sempre tentou “eliminar os valentões da nossa audiência, porque eu não os quero lá, nossa música não é para você. Se você é um racista, misógino, idiota homofóbico, não somos para você, você pode ir, afirmou.

O roqueiro ainda acrescentou com uma mensagem motivacional: “Quando você precisa de ajuda, você deve pedir, e há alguém que vai estar lá para você, seja um membro da família ou um amigo ou alguém que você não conhece que está em uma posição semelhante que tem que empatia, que entende. Há pessoas por aí, então nunca acaba, nem tudo está perdido”, declarou.

Leia Mais:

Shawn Mendes foi cotado para protagonizar de drama gay “Com Amor, Simon”

MC Carol lança música em homenagem à vereadora Marielle Franco

Também na entrevista, Homme contou a internet e a tecnologia são prejudiciais. Eu nunca li sobre mim mesmo na internet, e a razão é porque isso não importa. Isso não muda o que foi feito e não muda o que será feito. Quem se importa com o Facebook, cara? Se você tem uma vida real, isso não precisa ser um componente de sua vida se você estiver sendo intimidado.”

O artista comentou ainda o primeiro encontro com Elton John, que colaborou no próximo álbum do “Queens”:De repente eu recebo um telefonema em minha casa em um domingo. Eu peguei e ele disse: ‘Olá Josh, este é Elton.’ Eu pensei que alguém estava brincando comigo. Ele disse: ‘A única coisa que falta na sua banda é uma rainha de verdade!’ Eu disse: “Querida, você não faz ideia'”, brincou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade