O cantor Troye Sivan
O cantor Troye Sivan (Foto: Divulgação)

Assumidamente gay, o cantor Troye Sivan voltou a comentar sobre a sua sexualidade em entrevista ao site Dazed Digital. Alçado a fama recentemente, o músico revela que ficou com receio das pessoas descobrirem a sua sexualidade, no início da sua carreira.

“Eu costumava jogar no Google ‘Troye Sivan gay’ porque eu estava paranóico, que alguém ia me tirar do armário, que alguém tinha descoberto”, confessou ele.

Sivan, que já contou sobre um encontro ruim com um rapaz que conheceu através do Grindr, lembrou de quando utilizava o aplicativo escondido dos seus pais. “Sem meus pais saberem, eu usava o Grindr em uma idade infelizmente muito jovem. Era completamente ilegal.”


Leia Mais: Roberta Miranda processa seguidora que a chamou de lésbica

“Eu nunca sai com ninguém, porque eu era o garoto tentando encontrar o amor no Grindr. Conheci um cara por quem eu estava obcecado. Mas eu descobri que ele era super drogado”, completou.

Ainda na publicação, Troye falou sobre a época que decidiu assumir a homossexualidade para os seus pais. “Meu pai ficou quieto e começou a chorar. Eu disse: ‘Você ainda me ama?’ Ele disse que sim e me abraçou”, recordou emocionado.

DEIXE UMA RESPOSTA