Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tratamento facial à base de pênis é a nova tendência de Hollywood

Publicado em 20/03/2018

Os astros e estrelas de Hollywood se tornaram adeptos de uma nova tendência que pode revolucionar o universo dos tratamentos estéticos. Uma limpeza facial de pele à base de pênis. Isso mesmo, você não leu errado, de pênis.

O método no mínimo bizarro foi descoberto pela atriz Cate Blanchett, que contou sobre a prática esquisita em entrevista recente à Vogue Austrália. Ela utiliza o tratamento desde o ano passado, junto com a colega de elenco do filme “Oito Mulheres e Um Segredo”, Sandra Bullock.  

“Fomos a uma esteticista em Nova York, a Georgia Louise, e ela nos aplicou o que chamamos de ‘tratamento de pênis’. É algo — que eu não sei o que é — mas cheira um pouco como esperma. Tem algumas enzimas e a Sandra começou a chamá-lo assim”, contou.

Leia Mais:  Pela 1ª vez Concurso Miss Bumbum conta com candidatas trans

O site da especialista responsável por trazer a novidade explica que o tratamento é derivado das células da pele do prepúcio (pele que recobre o pênis) de recém-nascidos sul-coreanos e se chama “EGG Hollywood Facial”.

“O tratamento inclui uma limpeza, um peeling químico intensivo, microagulhamento e uma máscara para acalmar a pele”, diz a descrição da limpeza. Após esta etapa, há a aplicação de sérum, que estimula a proteção de proteínas firmadoras como colágeno e elastina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade