Transformista Luna Glam vence o Miss Gay Amapá Universo 2018
Luna Glam sendo coroada a Miss Amapá Gay Universo {Foto:: Acervo Pessoal]

Como a personagem Luna Glam, o professor de dança e produtor de eventos Arthur Vilhena, de 21 anos, foi o grande vencedor da concurso Miss Amapá Gay Universo, que elegeu a transformista mais linda do mundo, neste domingo (11) no Teatro de Bacabaeiras, no Macapá.

A campeã da noite desbancou outras dez candidatas e recebeu a coroa e a faixa com  título de Miss Amapá Gay Universo das mãos de Isis Goulart, o pseudônimo do professor de inglês e cabeleireiro Diego Santos que levou o prêmio na edição do ano passado, e também levou a melhor no concurso a nível nacional.

Leia Mais: Alexandre Borges volta a comentar sobre vídeo com travesti: “Ali ninguém tá fazendo mal”


Durante a competição foram avaliados requisitos como a transformação, o resultado final do processo e o desempenho de cada uma na passarela. Todas as participantes são transformistas, que se produzem como mulheres para desfilar e participar de festas, e devem ser ligadas ou terem criado projetos sociais, para qualquer segmento da sociedade, não somente à comunidade LGBT.

Como vencedora, Luna ganhou passagens de ida e volta para São Paulo, com direito a hospedagem e alimentação, tudo pago, acompanhado de uma equipe que irá representar o estado no Miss Brasil Gay Universo 2018, que acontece na capital paulista no próximo dia 02 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA