Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transformista Duda Baroni vence concurso Miss Salvador Gay 2018

Publicado em 19/03/2018

A transformista Duda Baroni foi a grande vencedora da 11ª edição do concurso Miss Gay Salvador, realizada na noite deste domingo (18), no Centro Cultural Plataforma. Agora, ela irá representar a capital baiana no Miss Bahia Gay, que acontece no mês de julho.

Simbolizando o bairro da Vitória, Duda desbancou outras nove candidatas ao posto que foram julgadas por sete profissionais da área que elegeram a vencedora através do seu brilho e elegância.

“É uma conquista muito importante para mim. Vencer este título é vencer o preconceito. Me sinto muito honrada em participar do concurso. Valeu muito a pena. Agora vou representar a minha cidade no concurso Miss Bahia Gay”, comemorou ela que além do título levou também o prêmio de R$ 500.

Leia Mais: Drag queen RuPaul recebe estrela na Calçada da Fama: “Sonhava com ela” 

A faixa foi repassada pela miss eleita no ano passado, Desirée Back. “Não é só ganhar a faixa. Você tem que representar a cidade. Ralei muito, trabalhei muito para estar aqui hoje como miss e passar essa faixa”, declarou ela.

Além da Miss Salvador, o concurso ainda elegeu o melhor vestido para a Miss Dois de Julho Ayra Brooke, a Miss Simpatia para Naomi Becker, que também ficou em terceiro lugar na votação geral e a Mais Elegante. O evento este ano teve um caráter beneficente com a doação de alimentos para o Projeto Tantinho de Esperança, que atende a 30 comunidades carentes de Salvador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade