A atriz Letícia Lima
A atriz Letícia Lima [Foto: Divulgação/Globo]

A atriz Letícia Lima voltou a comentar sobre a sua sexualidade na continuação da sua entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera, publicado nesta segunda-feira (05). Namorando há cinco anos com a cantora Ana Carolina, ela revelou que sempre se sentiu livre e nunca se identificou com os rótulos

A humorista contou que quando criança sempre foi contra preconceitos. “Eu não sofri bullying [por ser homossexual] porque é uma coisa recente na minha vida. Eu tinha 29 anos quando me interessei pela primeira vez por uma mulher”, disse.

Leia Mais: Letícia Lima revela dividir pijama com Ana Carolina: “Ela já guarda pra mim”


“Eu fui uma criança que não dividia as pessoas, sempre fui uma menina livre. Estudei e trabalhei com arte, então não foi uma questão”, continuou.

Sobre estar em um relacionamento pela primeira vez com uma mulher, Lima afirma viver o presente, porém não descarta se relacionar com homens no futuro. “Eu sou como me sinto no momento. Neste momento, eu estou atraída por ela [a cantora Ana Carolina], estou apaixonada, gosto dela”, declarou. “Lá na frente, eu não sei”, completou.